Fique por dentro

06/11/2020 19:02 | NOTÍCIAS

Residência médica em Pediatria: lançamento do edital

A Comissão de Residência Médica Hospital Med Imagem Ltda – Filial Prontomed Infantil (COREME/PMI) informa que o edital para o Programa de Residência em Pediatria 2021 está lançado. Estão sendo oferecidas 02 (duas) vagas.

O Programa de Residência em Pediatria é credenciado e autorizado pela Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM/SESU/MEC - BRASÍLIA/DF e será desenvolvido nas dependências do Hospital Prontomed Infantil e na rede credenciada para este fim. Terá a duração de três anos, conforme previsto nas Resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica/CNRM.

O processo seletivo acontecerá em duas fases. A primeira consiste na aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 08 de janeiro de 2021. Os primeiros colocados nesta etapa participarão de uma entrevista, prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2021.

01  residencia pediatria.jpg

Confira o edital completo AQUI

Fonte: Ascom GMI
Imagem: Freepik

 

 

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde