Fique por dentro

11/05/2022 12:54 | NOTÍCIAS

Med Imagem: setor de endoscopia e colonoscopia é reestruturado e traz mais agilidade e segurança

A Med Imagem está com um novo serviço de Endoscopia e Colonoscopia. O setor foi aprimorado para oferecer exames e procedimentos com mais segurança e agilidade. A reabertura oficial ocorreu no dia (06/05) com a presença de médicos, enfermeiros, colaboradores e parceiros.

Durante o evento, o diretor geral dos hospitais da Med Imagem, dr. Marcelo Burlamarque, destacou a importância da reestruturação e expansão do serviço. Na ocasião, o coordenador da Endoscopia, dr. Vinícius Ferro, agradeceu a oportunidade de estar à frente do setor.

Além de equipamentos modernos, o serviço conta com uma equipe capacitada e experiente, com profissionais que fazem parte da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (Sobed). Para maior rapidez no diagnóstico, os laudos são entregues em até 24 horas para exames realizados no período da manhã.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h às 13h, e aos sábados, das 8h às 13h.Agendamento presencial ou via WhatsApp (86) 98821-4567.

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde