Fique por dentro

17/06/2020 00:02 | NOTÍCIAS

Confira o vídeo da nova Maternidade Med Imagem

A nova Maternidade Med Imagem é um sonho que se realiza. Inaugurada no dia 01 de junho, a unidade oferece uma estrutura moderna e completa, exclusivamente voltada para cuidar da saúde da gestante e do recém-nascido.

O novo centro médico está localizado na zona Sul, no bairro São Pedro, Rua Porto, nº 911, onde funcionava o Hospital São Pedro, que foi replanejado para o ideal funcionamento da nova unidade. São 32 leitos, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, espaços para partos humanizados e salas de apoio.

Para traduzir todo empenho, cuidado e amor investido na nova maternidade, o Grupo Med Imagem lançou, no último domingo, no intervalo do Fantástico, a campanha de comunicação desse novo espaço, intitulada “Onde o amor chega primeiro”.  A campanha será amplamente divulgada em TV, Rádio e nos canais digitais. A primeira peça divulgada é o nosso vídeo. Dá uma conferida porque ele foi feito com muito carinho.

 

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde