Fique por dentro

05/01/2021 16:26 | NOTÍCIAS

Centro de Atendimento Covid

A Med Imagem conta agora com um Centro de Atendimento Covid (CAC) exclusivo para pacientes com sintomas gripais leves e com suspeita de Covid. No local, também é realizada avaliação se o paciente precisa de atendimento de Urgência e Emergência relacionado à doença, além do acompanhamento de pacientes em tratamento.

O prédio do CAC fica na rua Paissandu,  nº 1899, em espaço específico, localizado em frente à clínica Oncomédica. O funcionamento acontece de segunda a sexta, das 7h às 19h. O atendimento desses pacientes aos sábados e domingos, acontece pela entrada da rua Félix Pacheco, que conta com áreas exclusivas para tratamento da doença.  

Além disso, cliente Medplan e Humana Saúde que esteja com sintomas gripais leves ou suspeita de Covid pode realizar suas consultas pelo pronto-atendimento virtual, ou seja, por Telemedicina. Com ele, é possível ter atendimento médico e fazer acompanhamento do tratamento, sem sair de casa. Para isso, é só baixar o app da Conexa Saúde pela Google Play ou App Store.

 

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde