Fique por dentro

11/03/2021 18:32 | NOTÍCIAS

Cancelamento do edital do Programa de Residência Médica em Clínica Médica

Em decorrência do contexto da pandemia no Piauí e no Brasil, com a elevação do número de casos e de internação hospitalar, a Comissão de Residência Médica (COREME) do Grupo Med Imagem, prezando pela manutenção e cumprimento de todas as atividades propostas no Programa da residência em Clínica Médica, cancela o edital do Programa de Residência Médica em Clínica Médica.

Desta forma, o processo seletivo não ocorrerá em 2021, com previsão para o ano de 2022. Um novo edital será lançado no ano que vem.

O cancelamento e adiamento do Programa de Residência Médica em Clínica Médica vai de encontro ao compromisso do Grupo Med Imagem à formação sólida e de excelência ao residente, oferecendo desta forma, uma estrutura hospitalar moderna e ágil, corpo docente qualificado e outros diferenciais na formação.

Vale ressaltar que o Programa de Residência Médica em Clínica Médica é credenciado e autorizado pela Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM/SESU/MEC - BRASÍLIA/DF.

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde