Fique por dentro

05/11/2020 19:52 | NOTÍCIAS

12º Salão de Humor: prêmio internet está com votação aberta

O 12º Salão de Humor Medplan e Humana Saúde está com votação aberta para o Prêmio Internet. Estão concorrendo nessa modalidade os 12 melhores trabalhos das categorias participantes. O desenho mais votado pelos internautas leva o prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais). A votação é aberta e acontece de 28 de outubro a 06 de novembro, pelo site salaodehumor.com.

Para votar, é necessário fornecer o nome e e-mail. O participante da votação receberá uma mensagem no e-mail para confirmar o voto. Os votos não confirmados por e-mail não serão válidos. É permitido somente um voto em apenas uma ilustração. Por isso, é importante fornecer um e-mail válido.

Liberdade

O tema escolhido para esta edição foi Liberdade. A ideia foi instigar o desenvolvimento de trabalhos que expressassem a essência da liberdade, levando em conta suas nuances e os desafios de exercê-la neste momento.

Participação recorde

Este ano, o Salão de Humor recebeu 2.740 obras, vindas de 64 países nas categorias cartum/charge, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas e ainda Salãozinho. São R$ 14.000,00 em prêmios e os melhores trabalhos farão parte da exposição itinerante, do calendário e do catálogo do evento.

C.S. 

 

 

 

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde